:::: MENU ::::

quarta-feira, 4 de maio de 2016


Segundo o site Deadline a segunda temporada de Mercy Street contará com a participação de nada mais nada menos que o nosso amado Chris Wood
Inspirada em casos reais, a série é situada em Alexandria, Virgínia, durante o período da Guerra Civil americana. O Mansion House Hotel, de propriedade de James Green (Gary Cole, de Veep), é transformado em um hospital da União onde trabalham médicos, enfermeiras, civis voluntários, escravos e libertos que lutam para salvar a vida dos soldados feridos, de ambos os lados. Entre as enfermeiras estão Mary Phinney (Mary Elizabeth Winstead, de The Returned) e Emma Green (Hannah James) duas voluntárias que de fato existiram. A primeira defende o lado da União, a segunda, dos Confederados.
Chris interpretará o Lance Van Der Berg, um lindo e jovem capitão, que se envolverá romanticamente com Alice Green (AnnaSophia Robb). A segunda temporada da série contará com 6 episódios encomendados pelo canal americano PBS com estreia prevista para 2017! Lembrando que Chris já atuou com Robb na segunda temporada de The Carrie Diaries, onde eles também desempenhavam um par romântico! Para nós, resta somente aguardar! Ansiosos?!

0 comentários:

Postar um comentário

últimas imagens da galeria acesse!