:::: MENU ::::

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


Chris realmente não cansa de nos surpreender, de uma forma positiva, claro! Essa madrugada através do seu Twitter e Instagram Chris postou o seguinte tweet: "A doença mental mudou para sempre a minha família. Estou orgulhoso de ser um embaixador para MHA, e pronto para falar." Segundo o site ele estará presente na conferência da Mental Health America no dia 9 de junho na Virginia, e mais, será nomeado embaixador da instituição. E o site ainda divulgou um pequeno discurso do Chris, saiba:

"Quatro anos atrás, eu perdi meu pai para uma doença mental que não poderia ser tratada", disse Chris. "Minha família lutou para tentar ajudá-lo, e levou seu coração a ter sérios problemas, até falhar. Agora nomeado embaixador da MHA, espero ajudar aqueles que lutam com a doença mental a encontrar respostas e dar a ajuda que necessitam, antes que seja tarde demais. Meu objetivo é espalhar a consciência e começar a remover quaisquer tabus e consecutivamente melhorar as políticas em vigor para beneficiar uma mente saudável."

E lembrando que no dia 9 de junho o mesmo vai falar publicamente sobre a perda de seu pai para a doença mental e a luta da família para conseguir ajuda para o mesmo. Agora digam, esse ser humano maravilhoso é ou não motivo de orgulho?!

Fonte: Mental Health America
Tradução: Chris Wood Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

últimas imagens da galeria acesse!